Pretende implantar mas não tem tempo?

  • Certamente você, pastor, já ouviu falar de pequenos grupos, grupos familiares, células entre outros nomes para reuniões de cristãos em uma residência com uma frequência semanal.

  • E, para você que já pensou em ter pequenos grupos na sua igreja, mas ainda não conseguiu encontrar tempo na agenda para estudar mais sobre o assunto. Escrevemos este material para te mostrar os 5 motivos para você começar com os pequenos grupos na sua igreja o mais rápido possível.

  • Através deste material você consiguirá encontrar as razões certas que sua igreja precisa nesse momento, e que através dessa estratégia de relacionamentos vocês consigam desenvolver um melhor cuidado e pastoreio.

"Há dois anos tenho orado ao Senhor em busca de um direcionamento para a implantação de uma filosofia e prática de pequenos grupos em nossa igreja. Pude, então, conhecer o trabalho e a metodologia do Igreja Eficiente, isso de fato, veio como uma grande resposta para minhas orações. Estou bem satisfeito e profundamente grato pela organização, material e atenção que esta instituição tem oferecido a tantas igrejas espalhadas pelo Brasil."

Miguel Alysson, Sobral/CE