Pretende implantar mas não tem tempo?

• Certamente você, pastor, já ouviu falar de pequenos grupos, grupos familiares, células entre outros nomes para reuniões de cristãos em uma residência com uma frequência semanal.

• E, para você que já pensou em ter pequenos grupos na sua igreja, mas ainda não conseguiu encontrar tempo na agenda para estudar mais sobre o assunto. Escrevemos este material para te mostrar os 5 motivos para você começar com os pequenos grupos na sua igreja o mais rápido possível.

• Através deste material você consiguirá encontrar as razões certas que sua igreja precisa nesse momento, e que através dessa estratégia de relacionamentos vocês consigam desenvolver um melhor cuidado e pastoreio.