Você comete esses erros?

• Infelizmente você já deve ter um ouvido ou até mesmo vivido histórias frustantes relacionadas aos pequenos grupos ou células.

• Independente das histórias, pequenos grupos é um modelo bíblico, simples e eficiente, que oferece muitos benefícios para a igreja, desde de o membro até o pastor.

• Porém ao cometer alguns erros a visão simples da bíblia sobre pequenos grupos acaba sendo deturpada, ocasionando verdadeiras dores de cabeça e frustações para muitas igrejas.

• Separamos nesse material os 7 maiores erros que as igrejas cometem em relação a organização dos pequenos grupos, temos certeza que irá te ajudar a evitar eles quando as situações aparecerem.