Você comete esses erros?

  • Infelizmente você já deve ter um ouvido ou até mesmo vivido histórias frustantes relacionadas aos pequenos grupos ou células.

  • Independente das histórias, pequenos grupos é um modelo bíblico, simples e eficiente, que oferece muitos benefícios para a igreja, desde de o membro até o pastor.

  • Porém ao cometer alguns erros a visão simples da bíblia sobre pequenos grupos acaba sendo deturpada, ocasionando verdadeiras dores de cabeça e frustações para muitas igrejas.

  • Separamos nesse material os 7 maiores erros que as igrejas cometem em relação a organização dos pequenos grupos, temos certeza que irá te ajudar a evitar eles quando as situações aparecerem.

"Há dois anos tenho orado ao Senhor em busca de um direcionamento para a implantação de uma filosofia e prática de pequenos grupos em nossa igreja. Pude, então, conhecer o trabalho e a metodologia do Igreja Eficiente, isso de fato, veio como uma grande resposta para minhas orações. Estou bem satisfeito e profundamente grato pela organização, material e atenção que esta instituição tem oferecido a tantas igrejas espalhadas pelo Brasil."

Miguel Alysson, Sobral/CE