Conheça os principais fundamentos sobre os pequenos grupos neste mini curso por email totalmente gratuito!
Inscreva-se e acesse a 1ª aula agora mesmo!

• Você gostaria de saber as principais definições sobre os pequenos grupos?

Acredito que você já ouviu falar sobre pequenos grupos, algumas igrejas também chamam de célula, pgm, grupos de comunhão e etc.

Independente do nome utilizado, acreditamos que todas as igrejas podem e deveriam trabalhar com os pequenos grupos como uma forma de cuidado e evangelismo. Mas os pequenos grupos vão muito além disso.

Aprenda os principais pilares sobre os pequenos grupos
    Para ajudar você a entender o que é fundamental sobre os pequenos grupos, criamos este minicurso em 6 aulas por email, com explicações para você aprender definitivamente os conceitos mais importantes.

Neste minicurso você verá:

-  As principais características dos pequenos grupos;

- Os objetivos que todo pequeno grupo deve buscar;

- Como funciona o ciclo de vida de um pequeno grupo;

- Como e por onde começar o treinamento de líderes de pequeno grupo;

- E muito mais!