Conheça os principais assuntos sobre Gestão da Escola Bíblica neste mini curso por email totalmente gratuito!
Inscreva-se e acesse a 1ª aula agora mesmo!

• Você gostaria de entender como começar uma gestão de escola bíblica em sua igreja?

Aprenda os principios básicos para que a escola bíblica de sua igreja cresça da melhor maneira possível.
    Para ajudar você a entender o que é, e como começar a cuidar e acompanhar melhor o que acontece na escola bíblica da igreja de forma simples e eficiente criamos este minicurso em 7 aulas por email.

Nele trazemos os primeiros passos para começar hoje mesmo a acompanhar as atividades da escola bíblica e melhorar o cuidado com os professores e alunos.

Neste minicurso você verá:

-  O que é a Escola Bíblica e quais são seus objetivos;

- Quais são as principais funções dentro da Escola Bíblica;

- Como organizar um currículo de forma eficiente;

- Dados que você deve acompanhar;

- E muito mais!