Conheça os principais assuntos sobre Gestão de Membros neste mini curso por email totalmente gratuito!
Inscreva-se e acesse a 1ª aula agora mesmo!

• Você gostaria de entender o que a gestão de membros e como colocar em prática em sua igreja?

Uma igreja é composta de membros, como uma familia na fé, são pessoas comprometidas em ajudar umas as outras e serem cuidadas.

Nós acreditamos que existem atividades que auxiliam na organização dos membros, que vai muito além de ter um cadastro dos membros da sua igreja.

Aprenda os principios básicos para uma boa gestão dos membros
    Para ajudar você a entender o que é, e como começar a cuidar e acompanhar melhor os membros da igreja de forma simples e eficiente criamos este minicurso em 5 aulas por email. Nele trazemos os primeiros passos para começar hoje mesmo a acompanhar os membros e transformar a forma como todos se relacionam.

Neste minicurso você verá:

-  Os primeiros passos para uma boa gestão de membros

- Porque você precisa ter os cadastros dos membros da igreja;

- Como definir quem são os membros da igreja;

- Dados que você deve acompanhar;

- E muito mais!