Uma semana completa de palestras ao vivo que irão abençoar sua capacitação como líder e seus fundamentos sobre pequenos grupos!

PROGRAMAÇÃO:

• 2ª FEIRA (21/05) - Fundamentos dos Pequenos Grupos

Conheça todos os fundamentos bíblicos sobre os pequenos grupos, o que são, como funcionam e como se relacionam com a igreja.

3ª FEIRA (22/05) - Características de um Grupo Saudável

Descubra os principais objetivos de um pequeno grupo e como desenvolver as atividades de forma equilibrada e eficiente.

4ª FEIRA (23/05) - A Igreja e os Líderes de Pequenos Grupos

Entenda como funciona a melhor comunicação entre a igreja e os líderes dos pequenos grupos, quais são as responsabilidades de cada um e o funcionamento da dependência entre eles.

5ª FEIRA (24/05) - Treinamento da Liderança

Aprenda um passo a passo completo para treinar a liderança da sua igreja através de cursos e como treinar novos líderes dentro do pequeno grupo.

6ª FEIRA (25/05) - Planejamento de um Pequeno Grupo Eficiente

Entenda na prática a melhor forma de fazer um planejamento de um pequeno grupo, e como tomar as melhores decisões para cuidar da melhor forma das pessoas que participam com você!